8 de maio de 2013

Look - Animal Printed

"Look do dia" é a tag que eu mais gosto e procuro em blogs. Adoro ver looks de pessoas com estilos diferentes, assim percebo combinações que nunca pude imaginar que dariam certo! E acho que a maioria das meninas também amam, né? Deve ser por isso que essa tag é uma das mais famosas da blogsfera.

Então, para ressuscitar um blog, nada melhor do que um look do dia!

Eu usei esse look para trabalhar de manhã, já que é super confortável. É um look super simples e discreto. 


Eu nunca pensei que diria isso, mas eu adorei combinar a sapatilha com a camisa, deu um arzinho meio "geek-arrumadinho". 

Usei poucos acessórios. Foram eles um brinco pequeno e um anel de coruja pra continuar na onda dos animais!

Foi impossível tirar uma foto de olho aberto com o sol haha

As fotos foram tiradas pelo meu irmão, que não tem muita paciência para tirar várias "iguais".

Espero que tenham gostado!

Óculos, blusa e Anel - Loja Sweet Stuff
Slipper - Beira Rio

4 comentários:

  1. Que look divertido!! Amei a camiseta, bem descontraida e legal ^^
    Estou seguindo seu blog, beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Tá lindo :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo <33
    Quero te convidar para um sorteio no meu blog.

    Já Pensou em ganhar uma camiseta com o logotipo do seu blog ?ou qualquer outra estampa que você queira ? Tem um sorteio bacana no meu blog , e as regras são simples , vem conferir e Boa sorte !

    www.derepentenaotemidade.com/

    beijos e um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look, super discontraido! E principalmente seu anel! que é IGUALZINHO o meu!
    Ja to seguindooo!
    Amei o blog.
    Beijao
    http://byjessicagarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...