13 de fevereiro de 2013

Inspirações de Make para o Carnaval (ou não)!


Antes do Carnaval eu e a Monique nos encontramos para brincar de maquiar e tirar fotos! Foi beem legal e nos divertimos e aprendemos um bocado! 
A Monique escolheu uma make mais básica, com preto e prata, ficou tipo um smokey sofisticadinho com batom laranja. Ficou muito fofo e o batom caiu super bem!
Eu escolhi um tom de roxo bem aberto e chamativo, achei que ficou bem bonito com a minha camisa e eu com certeza usaria de novo! Já o meu batom foi rosa e eu amei!




Nós usamos o Primer e corretivo  Koloss, base Ideal Flawless da Avon e pó compacto Intense do Boticário. Para marcar o v do cantinho do smokey a Monique usou o Lápis com sponjinha Marrom da Fenzza e nós duas usamos o lápis Mega impact da Avon.
A parte mais legal pra mim, foi que além da paleta de sombras, nós usamos pigmentos que deram um toque super especial e brilhoso para nossas makes!

                          

Para finalizar nós duas passamos muito curvex e váaarias camadas do The Falsies para alongar os cílios e depois o Colossal para dar conta do volume!


Gostaram do resultado?

Batom: Rosa retrô-Avon/Laranja-sem marca
Paleta 120 cores: Loja Sweet Stuff
Curvex: Contém 1g
Primer e corretivo Koloss, Máscaras de cílios: Loosho



7 comentários:

  1. Noooossa que blogger perfeito, amei muito os post, cada um melhor do que o outro, não consigo para de ler, parabéns, um dos melhores blogger que já ví, muito viciante, k k k , simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, não existe outra palavra para definir essa perfeição... me torno apartir de hoje visitante oficial do BLOGGER <3

    Beijos :D


    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/2013/02/nao-ame-amanha-o-que-pode-ser-amado-hoje.html


    ResponderExcluir
  2. Gostei dos makes siiim.
    Heeey, dá essa paleta de sombras pra mim? *-*
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os makes, muito bonitos! Beijos.

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. lindas as makes.. amei :)

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Adorei as makes, principalmente a da direita, estou necessitando urgeeeente de uma paleta dessas <3
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado <33333333
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com beijos !

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...