22 de novembro de 2012

#Inspiração - Cabelos coloridos! ♥

                                    H7_ujy8i6gu_large

Para quem não sabe, eu já tive os cabelos um pouco coloridos! Quando eu tinha uns 13/14 anos, resolvi descolorir e  pintar em casa só a parte de baixo do cabelo de azul, ficou um lixo e depois tive maior trabalho e gastar uma grana para recuperar meus cabelos. Quando tinha 15, não resisti e pintei de novo, mas dessa vez fiz com um profissional e fiz só uma mechinha verde, estilo  Avril e ficou lindo! Essa mecha teve todas as cores que podem imaginar e a mantive até os 17 anos,  quando enjoei e passei shampoo tonalizante para cobrir a mecha. Hoje com meus quase 19 transbordo de vontade de pintar de novo, mas receio por conta do meu cabelo que não é o mesmo, tanto em quantidade, quanto em qualidade. Aqui vão algumas fotos inspiradoras para vocês também sentirem vontade! 

♥ 
♥ 

♥  
♥ 
Normal_004_large
♥ 
Tumblr_mdtbby6rcp1qg94cso1_500_large
♥ 
201254677068160434_kf4wmyoc_c_large

Quem aí já tem ou tem vontade e coragem de ter? Contem para a gente e se quiserem mandem fotos também!
Espero que gostem!

Beijoss 

9 comentários:

  1. Eu morro de vontade de ter nem que seja uma parte dos meus cabelos coloridos!! Já estou procurando um tonalizante bom que pegue no meu cabelo e não estrague muito os fios! Adorei as inspirações e provavelmente meu cabelo sera um degrade de cores do roxo para o azul.

    www.selofeminino.blogspot.com

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra pintar o meu de azul mais ainda nao criei coragem o suficiente :/

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis pintar o cabelo de rosa ou azul, mas enquanto estava trabalhando no banco não podia :/ e agora estou feliz com meu cabelo assim, acho que não ia combinar :~
    Mas ainda vou pintar!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu acho super lindos cabelos coloridos , queria muito fazer umas mechas azul no meu mais nao tenho muita coragem rsrs
    bjo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!
    Já tive cabelo colorido, acho que já usei umas 6 cores diferentes *-*
    Adorei o post <3
    Beijinhos!

    Lyn
    http://alittleinsomniac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo! Meu sonho é pintar de rosa, mas minha mãe ainda não deixa rs :/

    www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  7. Como falar de cabelos coloridos e não lembrar da Katy? Adoro os cabelos que ela faz mas não sei se combinaria comigo...

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu acho lindo nas pessoas, mas não teria coragem de fazer no meu :S kkkkk

    O stylist me voltou! Ele está de design novo, e terá muitas mudanças, vai lá e deixe sua opinião sobre o design, ela é muito importante para mim!

    Beijos <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  9. Sou sou muito fã de cabelo todo tingido, acho mais bonito mechas, como da Demi Lovato.

    Querido Diário: blogdapaulla.blogspot.com.br
    Doce Liberdade: doceliberdadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...