31 de julho de 2012

Produtos Favoritos!

Olá, meninas! Preparei esse post com meu produtos preferidos para mostrar para vocês e, se vocês não conhecerem alguns, ficam as dicas!


O perfume Tati Princess é demais! Eu ganhei da minha sogra    O cheiro é demais e a embalagem também. A tampa é uma coroa!


O creme dental Colgate Luminous White me surpeendeu. Não sei se é o creme ou minha força de vontade, mas meus dentes estão realmente mais brancos. Viciei!


Essa miniatura de Victoria's secrets é muito fofa! E ótima para levar na bolsa. Love Spell é meu "sabor" preferido!


Meu cabelo ta giga e meu sonho sempre foi fazer aquele topete estilo Avril, para isso eu comprei esse Hair Spray da Aspa. Esse spray foi o único que eu encontrei de jato seco. Acredito que não seja o melhor do mundo, mas aos poucos fui aprendendo a usar.

A caneta delineadora é da Natura e eu comprei por conta das indicações do MomentoBeauté. A caneta é boa, facilita bastante na hora de traçar e principalmente na hora de remover, pois não faz sujeira. Mas, para mim, não substituiu o delineador líquido normal.

O pó compacto eu comprei num momento de desespero, quando o meu quebrou, e não me arrependo nem um pouquinho. Custou R$ 26,00 no boticário (no site é mais barato).



The Colossal virou meu xodó. Comprei tem umas duas semanas e é sem dúvidas o melhor rímel acessível do mercado. Eu tenho os cílios bem sem gracinhas, caídinhos. Basta um curvex rapidinho e uma camada dele para eu ficar com um olhão poderoso! O aplicador gordinho pega uma quantidade boa de produto e aplica igualmente desde a raiz as pontas! Comprei na Sacks e custou R$ 24,00.











O batom é o Rosa Infinito, da Natura. A cor é linda, mas o efeito não tanto. Adorei a embalagem compacta e com o espelhinho, mas ficou transferindo nos lábios. Não me lembro, mas não deve ter custado mais de 10 reais.






Espero que gostem das dicas, beijinhos :*

5 comentários:

  1. adorei seus favoritos
    não curti muito essa caneta da natura, acho que solta muitopouco produto, a minha pelo menos faz isso

    e colossal é muito amor né
    amo demais!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a ponta é muito grossa, né? Sei lá, parece hidrocor! hahaha
      Colossal é mesmo muuito amor!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei os produtinhos, amei! bjs

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  3. adorei seus produtinhos favoritos!!
    Obrigada por comentar no meu blog, estou te seguindo, se ainda nao me segues, peço que sigas por favor!!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...