15 de agosto de 2012

#Testei: Shampoo e Condicionador Arginina Resist - L'OREAL

 Acho que muita gente já ouviu falar desse lançamento da Elseve, até mesmo porque algumas blogueiras famosas foram conferir de pertinho no dia do lançamento e contaram tudo para a gente!
Eu também testei o shampoo e o condicionador e o resultado foi muito bom! Meus cabelos são lisos, porém cheios de volume e com pontas ressecadas.
Além do cheiro muito bom que meus cabelos ficaram, ficaram bem hidratados também! Paguei R$7,00 em cada um do tamanho pequeno e valeu a pena para testar, mas se eu soubesse que era bom teria comprado o combo grande, nas lojas americanas por R$15,99! #FicaDica



A minha mãe também usou e não gostou, disse que os cabelos dela ficaram uma palha. Isso quer dizer então que o efeito não vai ser igual para todo mundo!

Alguém aí já testou? E curtiu o resultado?
Beijos :*

2 comentários:

  1. Ainda não testei, mas, ultimamente ando amando testar coisas no cabelo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! hahaa Com certeza vão ter mais muitos posts de cabelo aqui!
      Esqueceu do link do seu blog ):

      Beijos

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...