11 de novembro de 2010

Até que enfim um post novo. Uhul! rs
Eu tô sem internet, tô tendo que entrar clandestinamente pra fazer tudo :(
Mas graças a Isa, que me ajudou fazendo um post e me emprestando a camera, pude fazer novos posts!

Make para o dia:





Acordei as 7:00 da manhã no domingo do Enem, com uma cara amarrotada que vocês não tem noção, mas da para perceber pela foto. E mesmo a prova sendo só 13:00, eu ainda tinha que passar na casa de uma amiga. Tomei banho e mesmo assim, nada. Eu prcisava de um make que me ajudasse a sair apresentável de casa:
1- Preparei a pele com (bastante) corretivo nas minhas olheiras, base e pó.
2- Gosto bastante de cor nos lábios, principalmente de dia. Então com os meus lábios já hidratados e com corretivo passei o lápis rosa e
3- depois o batom.
4- Abri o meu olhar com lápis branco e sem brilho, passado por dentro e
5- próximo ao fim da sobrancelha, para dar uma levantada também.
Passei também um pouquinho, bem pouquinho de lápis preto por fora, não tem foto porque não ficou boa. Optei por não passar blush já que a cor do make estava nos lábios.
6- Ficou assim. Com cor, mas sem exagero. Deu pra sair sem óculos.

Já tenho outro tutorial para postar, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...