23 de outubro de 2010

Remover a maquiagem.

Para tirar a maquiagem, cada um tem um truque. Eu particularmente gosto de ter um bom removedor para os olhos. Indico o trifásico do boticário, da natura e o específico para os olhos da avon. Mas gente, removedor PRÓPRIO para os olhos não pode ser usado no restante do rosto, porque geralmente eles são oleosos, e dormir com o rosto oleoso faz tão mal quanto dormir de maquiagem. Então invista em:

1- Um removedor próprio para os olhos, que deve custar uns R$20,00 (mas dura a vida inteira). E é necessário para quem adora um rímel, assim como eu.

2- Lencinhos umedecidos, pode ser aquele de bumbum de neném mesmo, que você encontra em qualquer farmácia e devem custar uns R$3,00.

3-Um sabonete, de preferência de glicerina e neutro. Eu uso um Phebo, líquido. Deve custar no máximo uns R$ 6,00 na farmácia .

A ordem é exatamente essa: 1-Remover a maquiagem dos olhos, 2- remover a da pele com os lencinhos e 3- lavar o rosto com o sabonete, para garantir a limpeza total da sua pele.

E gente, mais uma dica: tem que beber água. Para ter pele e cabelos bonitos. Principalmente se você é vítima das espinhas ou da pele ressecada, como eu.

xoxo.

Um comentário:

  1. Lindinha adorei seu blog!
    Já estou seguindo e linkando ao meu =]

    Eu geralmente utilizo os lenços da nivea, são ótimos!
    beijos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...