10 de junho de 2013

Dica de Série: Game of Thrones


 


    Vocês provavelmente já ouviram falar de Game Of Thrones. Nessas duas ultimas semanas um pouco mais até, devido aos acontecimentos dos epidosios atuais. Eu como grande fã da Serie e dos livros (não li todos) vim dedicar meu primeiro post a essa serie que tem ganhado cada vez mais atenção no mundo.  



    Game of Thrones é uma serie da HBO, Lançada em 2011. Baseada na serie de livros de George R. R. Martin, chamadas “Cronicas de Gelo e Fogo”  (no portugues). Tendo terminado sua terceira  temporada ontem , domingo 09, é considerada uma das melhores series da atualidade, e na minha opinião a melhor. 
Game of Thrones tem tudo que uma serie precisa pra manter alguem centrado na frente da televisão por quase 1 hora. Desde cenas e dialogos inteligentes a dragões queimando pessoas vivas.
Com uma trilha sonora perfeita no momento certo e acontecimentos que deixa qualquer um sem saber como agir. Game of Thrones com certeza é uma serie pra qualquer tipo de pessoa, pois tem todos os tipos de plots pra todos os gostos.




        “Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.”          (wikipédia)








         Tendo 3 temporadas, com 10 episodios cada. Aconselho a todos que não assistiram a assistir, cada episodio novo é algo pelo que você não espera ver. Mas se você for do tipo de pessoa que a qualquer cena de sangue fica com nojo, passe longe. Porque quando disse que Game of Thrones é pra todo tipo de gosto, é pra todo tipo de gosto MESMO!
E se você gosta de ler, tambem é uma otima ideia. Já que a serie segue quase que 100% fielmente os livros (digo quase por que não tenho certeza)







E pra você que vai seguir minha dica pra assistir ou ler, uma outra dica muito importante: não se apegue muito a personagens.
Até a proxima :D






2 comentários:

  1. Todo mundo fala muito bem dessa série, teho vontade de ver, mas to tão desanimada dessas séries nunca consigo acompanhar direito aishaihusa
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi varias pessoas falando super bem dessa serie mas ainda não assisti. Assim que eu tiver um tempo livre tentarei dar uma olhada. Achei a resenha muito boa. Beijos flor ^^

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...