28 de dezembro de 2012

#Inspiração de Make para o Reveillon



Ainda está indecisa sobre qual make usar nesse dia super especial? Nós trouxemos várias fotos das mulheres mais inspiradoras do mundo para você não ter mais dúvidas da hora de se arrumar! Escolhemos maquiagens simples de fazer, para não ter erro! A dica é não abrir mão do primer e dos fixadores, para garantir a make no lugar a noite toda!



Clássicas

Se você é mais clássica aqui vai a dica: Delineador gatinho e batom rosa ou vermelho. Vai ficar elegante sem exageros! 



Essa make da Beyoncé é um amor! Morenas arrasam de boca vermelha/vinho e sombra dourada! É bem clássica, porém mudar um pouco com um esfumadinho rente aos cílios ou delineado!




Taylor Swift sempre romântica! Olhos esfumadinhos com boca e blush pêssego, combo que sempre dá certo e combina com quase todas as roupas e peles 




Ousadas





Mais inspiradoras do que Rihanna e Katy Perry impossível, né? Ainda mais na hora de criar looks  ousados e divertidos!
As duas arrasaram nas makes coloridas! Você pode fazer como a Katy e optar por uma sombra lilás na pálpebra e uma verde rente aos cílios inferiores, finalizar com muito rímel e blush e  batom rosa chiclete. Ou então como a  Rihanna, que deixou o destaque nos olhos com uma mistura de azul e verde. Finalizou com um batom nude e um bronzer. 




Essa vai para as morenas com muita atitude e ousadia. Olhos coloridos com pigmento Prateado e azul, na parte superior e inferior dos olhos. Gloss rosa e muito rímel para acompanhar!




Se você curte um olhão marcado, faça como Leighton Meester e arrase! Os olhos ficaram por conta de uma mistura de marrom com preto e cobre nos cílios inferiores. Na boca, um rosa queimado super chique! 


Essas makes ajudaram vocês nessa difícil missão? Já escolheram qual make usar? Contem para a gente!

Muitos beijos e muita luz! Feliz ano novo, meninas! <3

Um comentário:

  1. Oi Flor, adorei o blog e sua visitinha ao meu... desculpe a demora de vir aqui te agradecer, mas é que só vi hj seu comentário...
    Me segue lá...
    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...