20 de outubro de 2012

Loja Sweet Stuff

Olá meninas! Vim até aqui hoje para justificar a minha ausência! Eu sei que quem tem blog tem que ter compromisso e tudo mais, mas foi por uma ótima causa, que com certeza vai ser ótimo pra vocês também! Eu estava organizando tudo e abri uma lojinha virtual de acessórios e coisas muito fofas. O nome da Loja é Sweet Stuff e vocês podem acessar por aqui e aqui.




Vai ser ótimo tanto  para o blog, quanto para a loja, ter essa parceria para sorteios e divulgação! Vocês podem ter certeza que os prêmios dos próximos sorteios serão escolhidos a dedo por mim com maior carinho!

Espero que vocês gostem! Qualquer dúvida ou sugestão, fiquem a vontade na página da loja ou mesmo no site! :)

ps: Pelo logo da loja e do blog, deu pra perceber que eu quase não gosto de coisas com a cara da Katy, né? hahahaha

Beijão, meninas! 

4 comentários:

  1. Adorei, já fui correndo lá dar uma olhada.
    Já amei vários produtos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vou conhecer a loja já! parabéns pela parceria
    =]

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lojinha, pensando seriamente em comprar o colar de bigode...

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fofo né? Eu também estou apaixonada pelas coisas *-* Beijos

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...