18 de julho de 2012

Comprinhas!

Olá pessoas, quanto tempo! Essa semana eu fui ao Rio e quando fui fazer compras, me dei conta que tudo tinha a cara do blog, então dessa vez eu não podia deixar passar e não postar as dicas aqui para vocês!
Comprar é muito bom, comprar coisas lindas com preço bom então, bom demais! Depois que comecei a pagar as coisas com meu próprio dinheiro, comecei a ser um pouquinho mais cautelosa e olhar mais os precinhos, hehe.


 Essa camisa com a caveira dourada é um charme! Comprei na Marisa e custou apenas R$ 19,90. Precinho suuper camarada!
 Essa "it bag" me encontrou gente! Eu tava comprando pijamas na Renner e de repente vi uma etiquetinha laranja promoção de longe e fui logo ver o que era, custou só R$ 50,00!
 A clutch é linda e eu comprei na verdade porque estava precisando de uma carteira, como vocês podem  ver ela é bem mais carteira por dentro, mas dá pra usar do jeito que preferir. Custou R$ 30,00 (se eu não me engano) e comprei na Marisa também.

Deu pra ver que eu adoro pechinchar, né? hahaha 
Espero que gostem, beijos!

19 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, QUASE que comprei essa blusa na Marisa, mas, em preto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era linda, né? Fiquei numa dúvida cruel! hahaha Beijos

      Excluir
  2. Eu gostei da bolsa..e essa carteira é mara.
    Beijos
    http://catarinanogueira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. fez ótimas compras! adorei! beijoka
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  4. que ótimas compras, adorei a t-shirt :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ah que t-shirt lindaa, adorei :D
    Ando viciada em caveiras rs!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As de olhinhos de coração ganham o meu coração, hahaa. Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, ADOREI a bolsa! Deu vontade de correr para a Renner nesse minuto! Estou procurando uma blusa de caveira e essa é fofa, mas não tão fofa assim. Acho que vou continuar procurando..

    Bjs, Letícia
    queroserbookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bem em alta, com certeza não vai ser difícil! Boa sorte! Beijinhos

      Excluir
  7. Gente, ameeei a camiseta de caveira! Tão glam, haha!
    Gostei mto do blog tb, dicas de make e esmalte, como não gostar? Voltarei mais vezes!

    Bjos bjos, flor ;*

    www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acheeei! haha Volte sim, será sempre bem-vinda! Beijinhos

      Excluir
  8. Adooorei a camisa!
    Uma das minhas lojas preferidas pra comprar camisas é a Marisa!
    Tem muitas lindas!

    Beijocas,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas de compra! lá é tudo tão mais barato, qualquer coisa dessas aqui em Petrópolis seria o triplo do preço. Um absurdo!
    Essa camisa de caveirinha é puro amor, foi a sua compra que eu mais gosteii!!
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Aqui em Terê é complicado também, haha. Somos vizinhas de cidades! o/\o haha
      Beijos e obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  10. ótimas compras, flor! adorei a camiseta. pagou bem barato, hein?
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...