17 de maio de 2012

Sexy x Vulgar

Quinta-Feira numa conversa com minha cunhada e a amiga dela (fofas ♥), estávamos falando sobre meninas que vão a festas e shows com roupas muito curtas e decotadas que mostram tudo. Aí começamos a falar sobre o grande espaço entre estar sexy e estar vulgar, e sobre até qual ponto o sexy é bonito sem ficar over.
Aí virou um post! haha

Eu, particularmente, amo shorts, mas sou a favor do meio termo. Sabe aquela frase "tudo demais faz mal" ? Então, comigo funciona assim também. Sem tapar demais, nem mostrar demais.




Não poderia colocar fotos comparando o que eu acho vulgar ou não, né gente? Isso é de cada um!
Mas o "equilíbrio" vale como dica!

E não se esqueçam do nosso sorteio de um colar suuuper  fofo! xx :*

4 comentários:

  1. Acho que está certinha "Sem tapar demais, nem mostrar demais." Até porque mostrar de mais fica vulgar o que é ridiculo.Seu blog está lindo *-*

    http://overdosedeglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o 1º shortinho!
    Fofa, mil desculpas, não tinha visto que você já está com o meu banner de blog parceiro. Adicionei o seu banner no meu blog. :)
    Obrigada!

    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  3. concordo, haha, amei as fotos ><
    blog perfeito, já estou seguindo!
    poderia dar uma olhadinha no meu e se gostar seguir? ficaria muito agradecida <3 beijos
    londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei os looks menos o primeiro que vulgar demais! mas o resto é superfofos tipo o antipenultimo!! bjos!! segue

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...