14 de dezembro de 2011

10 Livros para Ler nas Férias

Pra aproveitar as férias e curtir o tempo livre eu adoro ler. Por isso fiz uma lista com os 10 livros que eu pretendo ler nas férias. A maioria deles são leituras leves e engraças, no estilo perfeito das férias:

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Já faz um tempo que eu estou querendo ler esse livro. Eu me apaixonei pela capa e li muitas resenhas positivas. A história é claro, se passa em Paris.

Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot
Nessas férias eu vou ler muiitos livros da Meg pra matar a saudade. Há uns anos atrás não me interessei muito pelo livro mas depois de acompanhas o pessoal falando tanto do terceiro volume, eu preciso ler!

O Trono de Fogo - Rick Riordan
Eu amo os livros do Rick com toda aquela coisa de mitologia nos dias de hoje. Eu amei "A Pirâmide Vermelha" e fiquei super ansiosa para ler a continuação, mas não tive tempo e animação quando o livro foi lançado aqui no Brasil. Agora não férias tempo não vai me faltar!

Cabeça de Vento - Meg Cabot 
Esse livro foi uma das indicações da minha professora. Eu li a sinopses e adorei. O segundo livro "Sendo Nikki" já foi lançado no Brasil, então tenho que correr na leitura pra acompanhar o pessoal.


Esse foi outro livro indicado pela minha professora. Em uma ida à livraria, fui dar uma olhadinha no livro e me apaixonei! A capa é linda e a sinopse deu aquele vontade louca de ler.

Qual Seu Número? - Karyn Bosnak
Eu adoro livros que deram origem à filmes, e esse me chamou bastante a atenção. Eu li muita gente falando que era um ótimo chick-lit e eu não fazia a menor ideia do que isso significava, mas depois de pesquisar, tudo foi esclarecido.



O último livro da Meg na lista. A capa e o título chamaram bastante a minha atenção e depois de ler a sinopse é claro que eu fiquei morrendo de vontade de ler. Esse é um livro mais adulto da escritora, mas pelo visto não perde aquele ar que só os livros da Meg tem.

A Última Música - Nicholas Sparks
Eu não sei como eu nunca li um livro do Nicholas Sparks! Já vi tantos comentários positivos e as minhas amigas vivem falando bem dos livros, então nessas férias isso vai mudar. Preparando os lencinhos!


Maldosas - Sara Shepard
Essa vai ser a minha releitura de férias. Eu já li as continuações até o livro 4 "Inacreditáveis" mas perdi um pouco o rumo da estória porque fiquei parando a leitura toda a hora. Agora que A Galera Record lançou o 6º livro "Destruidoras" e a série baseada nos livros "Pretty Little Liars" vai voltar do hiatos, vou tentar reler a série.

Sob a Luz da Lua - Andrea Cremer
Na época do lançamento do livro, vi que muita gente estava gostando do livro e fiquei curiosa pra saber como era. Li a sinopse e amei!



O que vocês acharam da lista? Quais os livros que vocês vão ler nas férias?

Beijinhos xx

8 comentários:

  1. to precisando msm de um livro..
    valew pelas dicas!

    bjo bjo
    www.brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desses, eu só li o cabeça de vento e o sendo nikki.. os outros vou anotar pra procurar!
    Querida, pode deixar, em breve mostrarei o esmalte azul nas unhas hehe
    Tô seguindo o blog, segue lá também?
    Beijos
    http://paposdegurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. :O o primeiro, já vou por na minha lista de wishes, amo paris, e deve ser realmente romantico esse e lindo *-*
    seguindo, sua fofa.
    http://manualdosdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica dos livros... posso acrescentar mais um????? Leiam UM AMOR PARA RECORDAR!!!!
    O filme já é maravilhoso..... o livre é indescritível!!!!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que visito o seu blog e já tô amando! Lindo demais ele. Adorei essa listinha de livros, fiquei com vontade de ler a rainha da fofoca. Já li quase toda a coleção de cabeça de vento! É bom demais.

    beijoo

    http://wakinguptofashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, adoro ler, e acho que nessa férias vou ficar em casa, é bom para ler!
    Enfim amei aqui, é tudo lindo, to seguindo!
    Segue meu blog também? *-*
    http://vidateen-girls.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Vou me lebrar quando for comprar algum nessas férias!
    http://lacosdelicados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiii as dicasssss
    Estou te seguindo...
    me segue tbm ja uma força pro blog, to começando agora...
    pra espantar a deprê...
    bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...