21 de novembro de 2011

Brancas de Neve

  Branca de Neve é sem dúvidas um dos contos de fadas mais conhecidos do mundo. A história ganhou várias versões tanto em livros, quanto em cinemas e TV. E eu vim falar especialmente de duas delas: "Snow White and the Huntsman" e "Mirror Mirror".
  Apesar dos dois filmes serem baseados na mesma história, eles se diferenciam principalmente pela forma como foram transmitidos para as telas. Enquando Snow White é mais sombrio, Mirror Mirror é cômico e alegre.

Snow White and the Huntsman (Branca de Neve e o Caçador)


 No épico de ação-aventura  Snow White and the Huntsman, Kristen Stewart (Twilight) interpreta a única pessoa na terra mais bela que a rainha má, (vencedora do Oscar® Charlize Theron) que a quer destruir. Mas o que a maléfica tirana nunca imaginou é que a jovem ameaçando seu reinado tem treinado na arte da guerra com um caçador (Chris Hemsworth, Thor), designado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas) se junta ao elenco como o príncipe encantado pela beleza e poder de Branca de Neve. A empolgante nova visão do lendário conto é de Joe Roth, produtor de Alice no País das Maravilhas, produtor Sam Mercer (O Sexto Sentido) e o aclamado diretor comercial e visualista da arte Rupert Sanders.


O filme está previsto para estreiar em 1 de Junho de 2012 nos Estados Unidos.

Mirror Mirror (Espelho, Espelho Meu)


 Uma rainha do mal (Julia Roberts) rouba o controle de um reino,  e uma princesa exilada (LilyCollins) pede ajuda a sete rebeldes engenhosos para reconquistar seu direito de primogenitura em uma comédia de aventura animada, cheia de ciúmes, romance e traição que irá capturar a imaginação do público de todo o mundo. O filme também é estrelado por Armie Hammer (A Rede Social) como objeto de sua afeição, o Príncipe Andrew Alcott, e Nathan Lane (A Gaiola das Loucas), como o servo infeliz e incompetente da rainha.


O filme está previso para estreiar em 16 de Março de 2012 nos Estados Unidos.


O que vocês acharam? Qual a sua Branca de Neve favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...