29 de novembro de 2010

Make para escola/faculdade/trabalho.

Ta aí uma coisa difícil de ajudar, mas como me pediram, eu vou tentar.
É tudo uma questão de gosto, né gente.

Tem meninas que não abrem mão do make dos olhos, outras não abrem mão do batom. Acho que então tem que dosar, principalmente se for para a escola.

Selena Gomez:


Perfeito para mim, é assim, bem básico:

1- Pele preparada com base, corretivo e pó.
2- 1 camada de rímel. (Delineador sem o gatinho na parte superior, eu mudaria pelo lápis branco na parte inferior, para aumentar os olhos)
3- Blush cor de pêssego
4- gloss transparente.

Eu não usaria o delineador para a escola, mas usaria para a faculdade e trabalho.

-Quem quer continuar no clean, mas não abre mão da boca, pode tirar o blush e o delineador e usar o batom da preferência.
-Quem não abre mão do lápis de olho, pode tirar o delineador e passar o lápis do canto externo até a metade e esfumar se preferir.
-Quem não gosta do gloss transparente, pode optar por outra cor sem brilho ou um batom nude, que também cai bem. A cor do blus é opcional também, vai de acordo com o gosto.

É isso, para esses lugares mais "sérios" que a gente vai de dia, acho melhor um look mais clean e sem brilho.

Espero que gostem. xx


2 comentários:

  1. bem legal o blog bem interesante


    estou te seguindo espero que retribua


    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super básica, pra escola sem dúvidas tem que pegar leve, maquiagem demais pode dar a impressão de 'sujeira' quando usado na hora errada.

    Depois passa no meu blog também...
    http://garotas-dizem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...