14 de janeiro de 2012

Wishlist de Janeiro

A wishlist desse mês está bem colorida, a cara do verão. Como não faço muita coisas nas férias, fiquei fuçando uns sites e achei muita coisa fofa! Ela já está pronta a um tempinho, mas acabei me esquecendo de postar.

 

1. Esmaltes Rivka Vip
 Me apaixonei por essa coleção de esmaltes holográficos! As cores são lindas e os vidrinhos ainda tem os nomes das personagens de Gossip Girl e Sex and The City, muiito vip mesmo! Os meus favoritos são o Blair, Jenny, Georgina e Charlotte.


2. Almofada Keep Calm and Carry On
Não tem como negar que essa frase pegou de vez. Ela está em todos os lados e ganhou variações do tipo "Keep Calm and Eat a Cupcake" (eu tenho um pijama com essa frase *-*), "Keep Calm and Drink Coffee" e muitas outras. Essa almofada é muiito linda e além da frase fofa ainda tem a bandeira da Inglaterra que eu adoro (eu sou completamente apaixonada por sotaque britânico, lindo demais!)


3. Coleções batons Tracta blogs
Pra quem não sabe, a Tracta lançou uma coleção de batons em parceriam com 13 blogs sobre o universo feminino. Cda blogueira dizia como queria que o batom fosse, e no final ele recebia o nome do blog. Já dá até para adivinhar que elas se inspiraram nos batons gringos né? O meu favorito é o Pausa Para Feminices, um coral lindo demais! A coleção é limitada é só vende no site da Tracta.


4. Óculos cat eyes
Nada melhor no verão do que um lindo óculos de sol, né? E claro, sem deixar o estilo de lado. Eu adorei esse óculos, bem vintage, muito fofo. Ele não é tão pontudo como os outros, então você não fica tão estranho assim. Achei a cara da Katy Perry, diva!

5. Aparador de livros Love
Não sei se vocês já perceberam, mas eu sou apaixonada por livros. Se pudesse teria todos ele na minha estante, mas como isso não é possível... Adorei esse aparador, super útil e lindo! Já posso até imaginá-lo na minha estante segurando meus livrinhos *-*

6. Bolsa envelope 
Adorei essa bolsa, bem diferente. Ela é meio clutch, super tendência. Vi uns looks muito legais com ela e me apaixonei. Queria uma laranja, bem verão, ia misturar duas tendências super legais.


7. Organizador de maquiagem
Uma das minhas metas desse ano é redecorar meu quarto. Fora toda a coisa de móveis e tal, ainda quero comprar umas coisinhas para enfeitar. Adorei esse organizador, com muitos compartimentos para batom! Eu sei que ainda não tenho maquiagem demais para colocar no trequinho, mas não custa sonhar!


8. Sapatilha Brilho Prateada
Tá, brilho demais não é muito legal, mas eu amei essa sapatilha! Vi que muitas blogueiras estão comprando e fazendo looks sem ficar over. Adorei e quase comprei uma, mas não tinha do meu tamanho =/ Só que eu sou persistente e ainda vou comprá-la! 


E então, gostaram da wishlist? O que vocês estão morrendo de vontade de comprar?


E não podia esquecer de falar que o blog chegou aos 150 seguidores! É tão bom ver que vocês gostam do que a gente escreve, comenta, participa, enfim. Muuito obrigada!


BEIJOSS ;*

22 comentários:

  1. A almofada do 'Keep calm..' e o aparador de livros são os melhores! *-* Espero que consiga todos eles! (yn)

    Obrigada pela visita lá no blog e já estou seguindo aqui! Espero que siga o meu também *-*

    Beijinhos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, vim conhecer o seu blog e te fazer o convite para conhecer o meu que é novinho, já estou te seguindo!

    http://newpubcriativo.blogspot.com/

    Aguardo sua visita! bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou dar uma passadinha lá! Beijoos

      Excluir
  3. Achei um charme esse óculos, amei.

    Flor, seu blog tá um luxo e já estou seguindo e tbm curtir sua page se vc puder curte a minha tbm.

    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sapatilhas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gostei de tudo, mas principalmente do aparador de livros!
    Lindíssimo!

    beiJO!
    paposdegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aparador é lindo mesmo, um dos meus itens favoritos da wishlist. Beijoos

      Excluir
  6. Ai...eu amei o aparador de livros...tbm quero! ^^
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei tuuudo gente! Você deve ser minha twin em relação às wishlists. A almofada Keep Calm + Bandeira da UK estampada = I LOVE! o óculos também é lindooo!! e a sapatilha? nem se fala, haha.

    Tem post novo, corre lá!
    http://luxurymuch.blogspot.com/
    xoxo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, twin de wishes hahaha - Beijoos

      Excluir
  8. Oi linda
    adorei sua wishlistis
    eu adorei as sapatilhas estou usando muito acho muito prática e conforável
    obrigada pela visita lá no blog
    tem pos novo lá
    Bj grande

    http://mundorohsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =D Eu também adoro sapatilhas, pena que tenho probleminhas com elas... Beijoos

      Excluir
  9. Seu blog é super linda, fofo , legal e mto mais ... to apixonada por ele , já to seguindo flor !
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn estou tão feliz que você gostou, obrigada por seguir *-* Beijoos

      Excluir
  10. Parabéns pelo blog.
    Já estou seguindo,segue de volta?
    http://reciclagem-giovanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelos 150 seguidores! Tomara que depois desses venham muito mais :D
    Eu também adoro livros e esse aparador de livros é muito fofo! Eu ando precisando de um organizador de maquiagem também, urgentemente HAHA

    http://belamalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, muito obrigada!
      Esse aparador é o máximo mesmo! Vou tentar achar algo parecido em um site nacional e mostrar pra vocês!

      beeeijo

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...